19 de janeiro de 2022 - 21:58

Banner  marcio sales 1 2
Banner dhener 1
Locacao 1 jb
Banner  amarildo 1
Banner  elies 1
Banner zilma 1
Banner  rogerio 1
Final de ano

Política

NOBRES 04/12/2021 11:48

Governador nomeia Ranulfo Andrade para comando da 54ª Ciretran de Nobres

O governador Mauro Mendes mudou o comando da 54ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) em Nobres. O gestor exonerou Odison Araújo de Souza, ex - vereador do cargo, e nomeou Ranulfo Lopes de Andrade , como substituto, para exercer o cargo DGA-6, chefe da Ciretran da 54ª Circunscrição de Nobres, diretoria executiva do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), conforme o ato de publicação no jornal eletrônico, Diário Oficial, edição de 03 de dezembro 2021.


No começo da sua gestão, Mauro Mendes, nomeou Odson Araújo para chefiar a unidade que anteriormente era comandada por Ranulfo.


“a Agradeço imensamente a oportunidade de estar novamente ocupando um cargo tão importante quanto este. Vamos honrá-lo e, junto com a boa equipe que temos aqui, vamos levar serviços de qualidade, aliados à igualdade e respeito, para que a população saia daqui bem atendida”, disse Ranulfo.
Agrimensor por formação , Ranulfo Lopes de Andrade já exerceu os mais diversos e variados cargos exercidos tanto no setor público e privado , entre estes: Despachante, ex-vereador por dois mandatos e ex-Presidente da Câmara Municipal de Nobres. Professor de Escola Pública, policial civil, Chefe do escritório da antiga CEMAT (Centrais Elétricas de Mato Grosso), Chefe da Agência dos Correios, Técnico (contratado) da Empaer.
Ele também foi Secretário de Indústria e Comércio de Nobres, Perito Judicial e por último Chefe da Ciretran no Governo Pedro Taques, cargo que já voltou a exercer desde da última sexta-feira (03),data de sua nomeação.

 

Por Joacir Luis 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615 

1335x90