26 de setembro de 2020 - 09:23

Política

14/03/2020 10:52

Juiz Eleitoral é homenageado pela vereadora Zilmai

A Câmara Municipal de Nobres concedeu ao juiz Ednei Ferreira dos Santos, Título de Cidadão Nobrense  em reconhecimento  à condução dos trabalhos do magistrado na Comarca de Rosário Oeste e Nobres, onde teve destacada atuação.

Segundo a autora da proposta, vereadora Zilmai Ferreira de Jesus, o juiz ganhou notoriedade pela dinâmica de atuação no exercício da Justiça Eleitoral

 “O Dr. Ednei sempre prestou dedicado e excelente serviços à sociedade, resolvendo todas as questões inerentes as demandas eleitorais com isonomia e justiça, mantendo a ordem e a segurança”, lembrou a vereadora.

Zilmai destacou ainda o currículo do magistrado que é pós-graduado em Direito pela Universidade Iguaçu, graduado em Ciência Contábeis pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Padre Humberto, especializado em Direito Público e Privado pela Faculdade de Cachoeiro de Itapemirim, tem especialização em Direito Eleitoral pela Universidade do Sul de Santa Catarina e atualmente é Juiz de Direito Estadual do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso e Juiz Membro Substituto do Tribunal Regional eleitoral.

 “Ele sempre visou pela transparência e a lisura na condução dos processos, dando aos interessados tratamento igualitário, eficiente e justo, o que, em consequência, enobrece as instituições que representam e fortalece a democracia”, relatou.

O magistrado relembrou que ao ser nomeado para ocupar o cargo em Rosário Oeste, encontrou uma Comarca com oito mil processo paralisados.

“Foi um grande desafio, trabalhamos até altas horas da noite, sábados, domingos e feriados”, frisou.

O prefeito Leocir Hanel prestigiou a sessão.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615