30 de setembro de 2020 - 12:23

Política

17/08/2019 19:11

Capitaneado pelo vereador Oscar, PSL recebe novos filiados e trabalha para se tornar o maior partido de Nobres

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

Capitaneado pelo vereador Prof. Oscar Lara, atual presidente do PSL em Nobres, o partido recebeu novos filiados na tarde deste sábado (17), no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá.

Oscar participou do grande  ato de filiação de MT, com presença do deputado estadual Delegado Claudinei Souza, deputado federal Nelson Barbudo e da Senadora Selma Arruda.

Eleito pela oposição em 2016 e vereador de primeiro mandato, hoje Oscar faz parte da base aliada do prefeito Leocir Hanel (PSDB).

Em entrevista ao Nobres Noticias, Lara afirma que o fortalecimento da sigla é inegável com as novas adesões e a adesão do prefeito que deve ocorrer nos próximos dias.

“Já vislumbramos novas perspectivas para o município de Nobres com o ingresso do secretário de turismo Daniel Martins, do empresário Vicente Campos, do empresário Clóvis da Vila Bom Jardim, da contadora Betinha, além de novos nomes que devem aderir em um ato que será realizado no município”, declarou.

Lara relembra os caminhos percorridos desde o inicio em 2015, quando começou a mobilização para fortalecer a sigla.

O vereador explicou que em 2016, saiu vitorioso das urnas e com a candidatura a vice, da ex-vereadora Neidinha, que compôs a chapa majoritária com o candidato Dr.Esmeraldo Ribeiro. Já em 2018, o partido saiu mais robustecido do pleito com a vitória do presidente Jair Messias Bolsonaro, da senadora Selma Arruda e do desconhecido Nelson Barbudo.

“O próximo passo é filiar o prefeito de Nobres Leocir Hanel, ele já foi convidado, estamos acertando os últimos detalhes, para composição da nova diretoria e apresentar nossos futuros candidatos”, concluiu.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615