16 de julho de 2019 - 01:48

Política

MESA DIRETORA 24/11/2018 02:30

Líder do prefeito deve apoiar vereador Nilson Filho para presidência da Câmara

Fonte: Elisângela Neponuceno- Nobres Noticias

A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nobres só ocorre no próximo dia 30.11, mas nos bastidores as articulações para eleger o presidente movimentam a classe política e principalmente os postulantes ao cargo.

Nas últimas semanas seis vereadores tentaram viabilizar suas candidaturas, mas com a aproximação do pleito alguns já desistiram e decidiram apoiar colegas com os mesmos ideais de mudança e transformação no legislativo.

Uma fonte ligada ao líder do prefeito, o vereador Gidalti Ferreira de Jesus, o Gida (PP), revelou que o parlamentar deve apoiar o vereador Nilson Filho (PSD), que busca reforço para consolidar sua chapa. Nilson foi um dos primeiros a manifestar intenção de presidir a Mesa Diretora e intensificou o corpo a corpo nos últimos dias.

Outro candidato que disputa a eleição é o Dr André Avelino (PSDB), que desde o inicio do ano lançou seu nome e tem apoio do atual presidente Adelian Messias (PSD), para garantir o cargo, o vereador busca agregar em sua chapa nomes que podem fazer a diferença na reta final.

 De última hora, uma nova chapa encabeçada pelo vereador Nilson Campos (DEM), o Nilsinho, foi lançada para contrapor as duas candidaturas até agora confirmadas.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615