17 de novembro de 2018 - 08:54

Política

POLÍTICA 30/08/2018 19:37

Comício em Barra do Garças consolida campanha de Max Russi no Araguaia

A campanha eleitoral no Estado do Mato Grosso registrou na noite de quarta-feira (29) um de seus primeiros comícios. Foi em Barra do Garças, promovido pela militância do deputado estadual Max Russi (PSB), que disputa a reeleição com o número 40000. A concentração pública aconteceu no Bairro Santo Antonio, um dos mais antigos e populosos da cidade e contou com um expressivo número de populares, além de apoiadores comunitários, lideranças políticas e autoridades constituídas de municípios vizinhos.

Um dos principais apoiadores da campanha de Max Russi na região do Vale do Araguaia é o prefeito Roberto Farias, de Barra do Garças, que esteve presente no comício e reafirmou o compromisso, apoio e voto na reeleição do deputado. ““Temos que valorizar quem respeita Barra do Garças”, argumentou o prefeito.

Segundo ele, Max Russi atuou com atenção e respeito para com o município e região, ajudando a viabilizar importantes benfeitorias para a população. “Agora chegou a hora de nossa gente retribuir o trabalho prestado pelo deputado Max Russi, votando no 40000 para sua reeleição”, afirmou Beto Farias.

Conforme o prefeito, Max Russi nunca negou apoio para Barra do Garças enquanto deputado e que a população local vai saber retribuir todo o esforço empenhado por ele em favor do município. Beto Farias foi eleito com mais de 80% dos votos e mantém um alto índice de popularidade e aprovação. “Peço a quem aprova a minha administração que vote, convide seus familiares e peça votos para os amigos e vizinhos para Max Russi”, convocou o prefeito, sendo ovacionado pela multidão presente.

GRATIDÃO E COMPROMISSO

Maxi Russi fez um discurso emocionado no encerramento do comício de quarta-feira à noite em Barra do Garças. Ele agradeceu as manifestações de carinho da população, destacou o apoio de Beto Farias e demais prefeitos, além das inúmeras lideranças locais e regionais. “Gosto de fazer a boa política e encontrei em Barra do Garças e em toda região pessoas do bem para fortalecer nosso projeto de fortalecer e valorizar o ser humano. Estou muito feliz por isso e quero trabalhar ainda mais para continuar realizando ações humanitárias e que promovam o desenvolvimento econômico e social do Mato Grosso, especialmente Barra do Garças e todo o Vale do Araguaia”, enfatizou Max Russi.

Ao término da fala, ele desceu do palanque e foi carregado por populares, que fizeram questão de cumprimentá-lo e agradecer as ações desenvolvidas em favor da população. Ele fez questão de ouvir a todos e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando muito para garantir mais ações, serviços e obras para a população.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615