14 de agosto de 2018 - 22:10

Política

05/08/2018 16:16

Luis Nigro recua de tentar vaga na Câmara e aceita ser suplente de Nilson Leitão

O ex-secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro (PSDB), será o 1º suplente do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato ao Senado. A decisão ocorreu na noite deste sábado (4), após Leitão convencer Nigro a deixar de disputar uma das vagas a Câmara Federal.

A vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia, foi escolhida como 2ª suplente. Ela também faz parte do ninho tucano.

Luís Nigro é empresário em Mato Grosso, foi presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e secretário-adjunto de Turismo.

A chapa composta por PSDB, PSB, PPS, SD, DC, PSL, PRP, Avante e Patriotas, tem um único deputado federal que tentará a reeleição, Victório Galli (PSL). Com isso, os outros 2 nomes mais fortes são do deputado estadual, Leonardo Albuquerque (SD) e do ex secretário de Educação (Seduc), Marco Marrafon (PPS). 

 Uma das razões seria a composição da chapa de deputados federais da Coligação do governador Pedro Taques (PSDB), que buscará a reeleição.  

Sobre a escolha de Luis Nigro, Leitão disse que escolheu um amigo e também porque é representante da Baixada Cuiabana já que ele é do Nortão do Estado. “Escolhi um amigo cuiabano, tradicional e primo nosso eterno líder Dante de Oliveira [falecido em 2006]. Quero a benção e o apoio de todos vocês para estar comigo e esse jovem empreendedor e empresário nesse desafio”, disse em seu discurso.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615