22 de setembro de 2018 - 16:41

Política

17/06/2018 23:01

A "bipolaridade" de alguns vereadores chamou atenção na aprovação das contas do ex-prefeito Gilmarzinho

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

Sem surpresas e “graves” irregularidades as contas do exercício de 2016, do ex-prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan, foram aprovadas por maioria absoluta, na sessão ordinária da última sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Nobres.

Mas o que chamou a atenção, não foi só a derrapada do ex-prefeito ao afirmar que o repasse feito à Câmara e questionado pelo Tribunal foi apenas um “acidente”.

O que realmente ficará na história é a bipolaridade de alguns parlamentares que sempre desferiram duras criticas ao ex-gestor e apontavam fortes acusações contra a gestão que terminou em dezembro de 2016.

Uns preferiram o silêncio, pois depois de tanto criticar ficaria absurdamente feio subir na tribuna para defender, já outros que muitas vezes lançaram farpas sobre os atos administrativos de Gilmar, subiram na tribuna e como em um passe de mágica, mudaram repentinamente o discurso e ainda se desmancharam em elogios.

Gilmar conseguiu atravessar um fase negra herdade de seu antecessor, não deixou grandes feitos para a população, foi infeliz na escolha de vários secretários, deu superpoderes a outros, mas de maneira geral, demonstrou habilidade administrativa e a reconhecida competência, para o comando seja na iniciativa privada ou na pública.

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615