14 de agosto de 2018 - 22:55

Política

NOBRES 18/05/2018 20:39

Turismo e Cultura: Setor busca fechamento de ciclo organizacional

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

 

Em reunião realizada na tarde de 17 de maio, na Vila Roda d’Água, no Restaurante “Lagoa Azul”, à av. Principal da vila, entre os membros da diretoria executiva do Conselho Municipal de Turismo com o secretário municipal de Turismo e Cultura, Daniel Martins da Cruz, onde a pauta, basicamente, foi em relação à parte organizacional e de recomposição do COMTUR após a saída de alguns membros.

O secretário municipal de Turismo e Cultura, Daniel Martins, sua equipe de trabalho, juntamente com os membros do COMTUR, discutiram também a questão da criação do portal do órgão de gestão e a logomarca que será a identidade do conselho.

A recomposição da parte diretiva do conselho foi decidida e os novos integrantes aprovados naquela reunião.

Uma palestra foi proferida, sob o tema Normas Técnicas, Gestão da Segurança e Aspectos Legais: As Boas Práticas de Mercado, pela consultora Pollyana Pugas.

Martins considera que o ciclo de organização está se findando e, finalmente, o COMTUR vai ter a posse dos recursos originários da atividade turística que serão gerenciados pela diretoria executiva, com os custos operacionais para a criação do portal do conselho e da logomarca que será temática e a marca forte do órgão colegiado.

Daniel Martins acredita que algumas etapas já foram vencidas, com muito trabalho e o emprego de ações que foram determinantes do ponto de vista técnico e prático. “Daqui pra frente, outras etapas precisam ser superadas e com a unificação de ideias e propostas sólidas chegaremos àquilo que se aproximará do desejado”, avalia Martins.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615