23 de abril de 2018 - 18:39

Política

01/04/2018 13:10

Presidente apresenta proposta para melhorar arrecadação; recurso será revertido em melhoria da infraestrutura

Fonte:Joacir Luis-Nobres Noticias

O presidente da Câmara  Municipal de Nobres,  Adelian Messias (PSD), disse durante  sessão ordinária, na ultima terça feira (27) , que deve apresentar Projeto de Lei  ao Poder Executivo, para cobrar rigor na arrecadação do ISSQN cobrado das instituições bancarias  do município de Nobres.

Segundo o parlamentar, as instituições cobram valores exorbitantes do cidadão, porém, não estão contribuindo com as tributações previstas.

Adelian reforçou que esta é uma eficaz maneira  de arrecadação.

“Discutimos a contenção de gastos  e as dificuldades  financeiras então temos que lançar mão de meios legais para aumentar a arrecadação. Sabemos que atualmente a crise e a instabilidade econômica faz parte do cenário brasileiro, por isto peço que  a prefeitura  avalie  e me dê uma a resposta  em curto prazo”.

Messias citou a cobrança que o legislativo sofre por parte dos munícipes que cobram mais investimentos em infraestrutura.

“Enfrentamos várias cobranças nos bairros, a população precisa de uma resposta e só teremos condições com novas fontes de recursos, sabemos que hoje é impossível com o que entra no cofre da prefeitura”, finalizou.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615