15 de agosto de 2018 - 12:37

Política

NA BRONA 28/03/2018 19:50

Vereadores cobram nova audiência com o governador para exigir cumprimento de promessas

Redação

 

O vereador por Nobres, Joarides Lojor Ribeiro, o popular Professor Magal (PR),  não poupou críticas ao governador Pedro Taques (PSDB), por não liberar emendas parlamentares importantes para o município, que hoje tem várias obras paradas por falta dos repasses.

Magal destacou a emenda de R$ 300 mil da deputada estadual Janaína Riva (MDB), e questionou se o impasse está relacionado ao fato da parlamentar ser oposicionista ao governo de Taques.

 “Estou correndo atrás desse governador há meses, para que ele pague a emenda da Janaína Riva e até agora nada e se não pagar até o mês de abril acabou e isso porque o governador deve ser candidato a reeleição”, reclamou o parlamentar.

 

 O republicano lembrou que no ano passado, uma comitiva formada por vereadores, secretários municipais e pelo prefeito  Leocir Hannel,  foi recebida pelo governador no Palácio Paiáguas, para discutir liberação de recursos para conclusão de obras na zona rural, pavimentação asfáltica na região central, porém nada foi concretizado até o momento.

 

 “Nós estivemos com ele (Taques), uma série de coisa ficou definida, mas na pratica nada aconteceu”, cutucou.

Magal declarou que não vê a hora de poder ficar frente a frente com o governador Pedro Taques para cobrar as promessas feitas em 2017.

 “Precisamos voltar lá,  eu quero falar cara a cara com esse governador e vou relembrar os mais de 5 mil votos que ele teve aqui em Nobres”, esbravejou.

 

Além de Magal, o vereador Oscar Lara (PSL) e o líder do prefeito, vereador Gidalti Ferreira, o Gida (PP), também sugeriram uma nova audiência com Taques para cobrar ações emergenciais e retomada das obras, como a Praça no Distrito de Coqueiral, paralisada por falta do repasse de R$ 85 mil.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615