21 de junho de 2018 - 23:05

Política

NA BRONA 18/03/2018 21:18

Adelian denuncia mau atendimento a clientes em agências bancárias

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

Agencias bancarias lotadas é algo que todo mundo já teve de encarar. Até aí nenhuma novidade e nas de Nobres não é diferente é o que apontou o  presidente  da  câmara,  vereador Adelian  Messias (PSD).

O presidente sem citar nomes disse que as agências estão dispensando clientes e deixando de atender a população como deveria ser feito.

“Hoje o que está acontecendo, é um total desrespeito aos direitos  do consumidor, um verdadeiros descaso, os clientes estão sendo atendidos  em  casas  conveniadas  com as operadoras   locais e caixas eletrônicos”.

 De acordo  com o presidente o  cliente que se submete  a ser  atendido é obrigado a aguardar em pé,  a demora e e a falta de funcionários, além da falta de respeito com os idosos, também foram apontados pelo presidente como atos falhos dos bancos na cidade.

Adelian lembrou que existe uma lei municipal, que impõe regras e normas para o atendimento bancário no município, porém não está sendo cumprida e adiantou que vai cobrar da administração municipal, rigor na fiscalização.

“Eu presenciei idosos implorando para outros clientes auxiliá-los, correndo risco de ser vítima de golpe, em nossa comunidade temos muitas pessoas humildes, que não sabem utilizar os serviços de caixa eletrônico e nem aplicativos, eu já  encaminhei ao Executivo um requerimento, solicitando que a lei seja cumprida e espero providências”, concluiu.

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615