17 de dezembro de 2018 - 07:43

Política

NA BRONA 16/03/2018 12:28

Vereador demonstra indignação ao pedido de vista em projeto que pede recuperação da malha viária

Redação

 

O vereador Joarides Lojor Ribeiro, o professor “Magal” (PR), demonstrou tristeza e indignação, ao pedido de vistas proposto pelo colega Nilson Filho (PSD), para o Projeto de Lei nº 001/2018,  que obriga a Empresa ESAN a restaurar as ruas e avenidas do município, após serviço realizado pela companhia.

 

Magal justificou que a cidade fica parecendo um queijo suíço, nos pontos onde a Esan, abre buracos para reparos e consertos na rede de água.

“Eu fico até indignado, quando a gente apresenta um projeto para beneficiar a sociedade e vem um colega e faz isto, eu não sei qual o motivo do pedido de vista, na próxima sessão ele vai explicar, é lamentável esta atitude”, declarou.

Já Nilson Filho (PSD), alega que existe um projeto semelhante na Casa de Leis.

O parlamentar explicou que o projeto é diferente do anterior, pois o que foi aprovado prevê restauração, em valas, e a propositura apresentada diz respeito a obras na rede, segundo o vereador seu projeto ainda estipula um prazo de 48 horas para que o serviço seja realizado.

“Além de indicar, temos que impor normas e prazos, senão eles podem realizar quando quiserem”, concluiu.

 

O Nobres Noticias foi verificar in loco, e constatou que os buracos deixados pela companhia são tapados com terra, o que ocasiona transtorno aos motoristas, principalmente em períodos de chuva.

 

 

 

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615