18 de setembro de 2021 - 04:08

Policia

CRIME CONTRA POLICIAL 27/07/2021 09:45

Homens são conduzidos à Delegacia por darem cobertura a suspeitos de homicídio

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Diligências continuam a procura dos envolvidos na morte do policial

Cinco homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27.07), por darem cobertura a dois suspeitos envolvidos na morte de um policial militar, ocorrido no domingo (25), em Várzea Grande.

A equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM foi informada que os criminosos tinham fugido em um VW Gol verde sentido a cidade de Nossa Senhora do Livramento e estariam escondidos em um hipódromo.

Nas proximidades do local, o Gol estava escondido atrás de uma casa desocupada e dois homens próximos estavam nervosos e apreensivos. Eles apontaram outra pessoa que poderia explicar a situação. O terceiro homem apontou os outros dois envolvidos que também ajudaram a dupla a fugir.

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Segundo os detidos, os dois homens teriam fugido em uma motocicleta durante a madrugada. Diligências continuam a procura dos envolvidos no crime.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615 

Canto da tha  1