12 de agosto de 2020 - 06:17

Policia

19/07/2020 00:08

Abordagem da PM no Jardim Petrópolis termina com confusão generalizada; caso acaba na delegacia

Moradores do bairro Jardim Petropólis, não gostaram da abordagem da Policia Militar realizada na noite deste sábado (18), durante a Operação Carga Máxima, que consiste em reforços pontuais no policiamento ostensivo dos municípios atendidos pelo 7° BPM.
A ação policial foi deflagrada em Nobres, com o emprego de 05 viaturas que reforçaram as rondas e abordagens em todos os bairros do município, bem como também foram realizadas abordagens em alguns estabelecimentos comerciais da região.
Um morador alega que os policiais invadiram a residência, sem mandado de prisão, utilizaram spray de pimenta, agindo com arbitrariedade com os presentes no local.
Segundo o denunciante, a mãe contaminada com covid, estava no quarto, porém durante a atuação dos PMs, tentou impedir a prisão do filho, que teria recebido voz de prisão por desacato.
Já a comandante do 7° BPM, Jane Souza Melo, explicou ao Nobres Notícias, que cinco estabelecimentos foram autuados e algumas residências também foram notificadas por descumprimento das regras de isolamento social.
Sobre o caso no Jardim Petrópolis, a comandante relatou que haviam 20 pessoas na casa, por isto os presentes foram abordados. Porém o jovem que procurou a nossa reportagem detalhou que apenas 4 pessoas estavam na residência, o que ocasionou tumultuo e presença de mais pessoas foi a chegada de cinco viaturas, com mais de 15 policiais.
Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Nobres onde o boletim de ocorrência foi registrado.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615