12 de agosto de 2020 - 06:11

Policia

ROUBO 17/07/2020 22:07

PM recupera três motocicletas e um carro suspeitos são detidos

Policiais Militares de Brasnorte, Rondonópolis e Várzea Grande prenderam quatro homens de quarta a sexta-feira (15 a 17.07), por receptação. Os veículos, três motos e um carro, foram recuperados.

Em Brasnorte,no bairro Nosso Lar, a informação passada aos agentes apontava uma casa onde estaria uma motocicleta roubada na semana passada. No Local, a denúncia foi confirmada. O morador disse desconhecer que a moto era roubada, porém, apontou onde a placa original do veículo estava, uma área de mata.  

Em Rondonópolis, a equipe estava em ronda pelo bairro Granville quando viu uma motocicleta Honda Fan 150 em alta velocidade. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de monitoramento e a ordem de parada foi obedecida. Na vistoria, constou que a moto era roubada. O homem alegou que tinha comprado o veículo de um vizinho e pago R$ 4 mil.

Em Várzea Grande, foram duas ocorrências atendidas por policiais do 4º BPM. Na primeira, a equipe estava em ronda pelo bairro Jardim Alá quando viram um motociclista e solicitado ordem de abordagem. Na vistoria, a placa não batia com o número do chassi. Via sistema foi confirmado ser tratar de um veículo roubado.  

A segunda, a informação descrevia que um Renault Sandero branco, com queixa de roubo, teria passado pela Ponte Nova, sentido Várzea Grande. Em diligência, os militares encontraram o carro no pátio de um posto de combustível, no bairro Jardim Potiguar.

Questionado, o homem alegou ser motorista de aplicativo e teria alugado o carro há quatro meses, mas o contrato tinha vencido e, ele não renovou. Via sistema, a queixa de roubo foi registrada na cidade de Santo André, em São Paulo.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615