14 de novembro de 2019 - 20:40

Policia

31/10/2019 15:23

PM apreende 90 tabletes de maconha prende cinco por tráfico de drogas em Rosário Oeste

Policiais militares em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quinta-feira (30.10), cinco homens por tráfico de drogas. Foram duas ocorrência na cidade com intervalos de poucas horas uma da outra.

A primeira, na área central, foi preso o homem, identificado como M.L.M.C. (24). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam bloqueio policial quando solicitaram ordem de para a M. que dirigia um VW Vouyage preto. Ele não atendeu no primeiro momento, mas parou logo em seguida. Durante vistoria no veículo, os militares encontraram 85 tabletes de maconha. O homem disse que o destino da droga seria a cidade de Sorriso.

 

A segunda ocorrência, os policiais acompanhavam o veículo Nissan March preto, que havia sido roubado no Distrito da Guia, em Cuiabá e não obedeceu a ordem de parada quando ainda estava na cidade. Durante o monitoramento já na cidade de Rosário Oeste foi montado uma barreira obrigando os homens identificados como I.R.D. (23), C.F.S. (20), L.S.S. (20) e A.O.P. (19), a pararem e descerem.

 

Houve tentativa de fuga, porém, todos contidos e com eles encontrados porções de maconha. Na vistoria dentro do veículo, os militares  encontraram cinco tabletes de maconha que segundo os suspeitos seriam comercializados no distrito de Bom Jardim.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615