17 de outubro de 2019 - 15:43

Policia

NOBRES 27/06/2019 10:14

Homem é preso suspeito de assaltar residência e fazer família refém

Quatro pessoas da mesma família ficaram sob o poder de um assaltante na madrugada desta quinta-feira (27) no Centro de Rosário Oeste.

Durante a ação foram levados uma caminhonete, três televisores,  jóias como anéis, correntes, dois notebooks e  objetos pessoais das vítimas. Um homem foi preso e outros dois conseguiram fugir.

A ação durou cerca de 6 horas nos quais as vítimas foram amarradas enquanto os homens vasculhavam a casa.

Durante o período do cárcere a Policia Militar  recebeu informação que um veículo Ford Ka estava parado no fundo do estádio Municipal e no local nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo.

Já na delegacia, os policiais foram acionados para retornar onde o veículo estava estacionado ao chegar ao local visualizaram o suspeito dentro d o carro tentando fugir em alta velocidade pela  BR 163, sentido  Nobres. De imediato a PM iniciou a perseguição, que terminou na cidade de Nobres, onde o veículo foi abordado no bairro Aeroporto e seu condutor foi detido e encaminhado para o local onde o veículo estava abandonado, as vítimas chegaram denunciando o roubo e cárcere privado e reconheceram o suspeito como autor da ação criminosa, sem saída ele confessou o crime

 Diante do exposto o suspeito, o veículo Ford Ka e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para providências.

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615