19 de junho de 2019 - 04:56

Policia

06/06/2019 15:26

Quatro são presos por porte de arma de fogo e crime contra fauna em Diamantino

Policiais militares de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá), prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (05.06) quatro pessoas por porte e posse irregular de arma de fogo e crime contra a fauna. Na ação, um animal silvestre foi encontrado congelado no freezer de um estabelecimento comercial.

Os militares realizavam abordagens em um bar na região da Vila Bojui, zona rural do município. Na busca foi localizada duas espingardas, cartuchos deflagrados, além de uma paca congelada já disponível para venda. Foram presos O.L.J., (76), E.G.J., (38) e F. D. R. (19), que resistiu à prisão, mas foi contida pelos militares.

Enquanto ainda estavam na região os policiais notaram atitude suspeita de R,N.L., (38), pilotando uma motocicleta. Ao ser abordado, o suspeito xingou os policiais e na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Ele também foi encaminhado à delegacia.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615