19 de junho de 2019 - 05:07

Policia

30/05/2019 12:34

Polícia Civil cumpre 7 ordens judiciais em ação de combate a criminalidade em Diamantino

Sete mandados, sendo cinco de prisão preventiva e dois de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (30.05), em uma ação de combate a criminalidade desencadeada no município de Diamantino (208 km ao norte).

O trabalho deflagrado pela Delegacia do município, contou com apoio da Delegacia Regional e Municipal de Nova Mutum, e da Delegacia de São José do Rio Claro. Dentre os alvos, um estava com duas ordens de prisão em aberto, as quais foram cumpridas pelas equipes.

T.M.S., de 28 anos, estava com um pedido de prisão, acusado de roubo à residência, e outro por tentativa de homicídio qualificada, cometidos no mês de fevereiro e maio. Ambos mandados foram decretados pela Comarca local. O foragido foi localizado em uma residência no bairro Pedregal.

Conforme o delegado Rodrigo Costa Rufato, essa foi a terceira prisão efetuada pela Delegacia de Diamantino nesta semana. “No início da semana, foram cumpridos ouros dois mandados de prisão temporária e preventiva, por crimes de feminicídio e homicídio qualificado, ocorridos na cidade”, destacou o delegado.

 

Fonte: Assessoria PJC-MT


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615