19 de junho de 2019 - 05:04

Policia

VIOLÊNCIA 13/04/2019 18:02

Líder do MST é morto com várias facadas por companheira

Um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na região de União do Sul (719 km ao norte de Cuiabá) foi assassinado a facadas pela companheira em local próximo à MT-423, cerca de 15 quilômetros da zona urbana. Cleirto Alves Braga, 49, foi dado como desaparecido, mas após as investigações, a mulher acabou confessando e indicando onde estava o corpo.

 

Segundo a Polícia Militar de União do Sul, Cleirto era procurado pois já estava desaparecido há alguns dias. Em uma das conversas com a suspeita, que não teve o nome revelado, ela acabou confessando o crime, mas não disse a motivação.

 

Ela levou os policiais até o local onde o corpo havia sido deixado no final da tarde de sexta-feira (13). A vítima estava enrolada em um lençol em um local às margens da rodovia.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Cláudia (620 km ao Norte), para onde a suspeita foi levada na madrugada de sábado (13). Em seu depoimento ela voltou a confessar o crime. A companheira de Cleirto deve passar por audiência de custódia ainda no sábado.

 

Fonte  Gazeta


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615