16 de setembro de 2019 - 11:40

Policia

13/04/2019 16:11

Prostitutas são presas após roubar e esfaquear homem em motel

 

Duas mulheres que trabalham como garotas de programa foram presas no começo da manhã de sábado (13) em Várzea Grande após cliente ser esfaqueado e roubado em um motel no bairro Jardim Potiguar. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas passa bem.

Segundo a vítima e um segundo sujeito, os dois homens haviam contratado duas mulheres para fazer um programa juntos. Enquanto eles estavam no motel, uma delas tirou uma faca da bolsa e deu uma facada nas costas de T.A.C.S.G., 27. Elas fugiram do local levando as carteiras e celulares dos dois homens.

 

 

Quando os policiais militares chegaram ao motel, encontraram a vítima ferida e acionaram o Samu. No local não havia indício de consumo de drogas ou álcool. Através das informações passadas pela testemunha e a vítima, os policias militares do 4º Batalhão foram em busca das suspeitas.

 

A dupla foi localizada na casa de uma delas, no bairro Alameda, também em Várzea Grande, em uma região distante de onde havia ocorrido o crime, porém a faca não foi encontrada. F.S.M., 21, e J.P.R., 21, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes do município.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615