16 de dezembro de 2018 - 15:33

Policia

26/09/2018 13:19

Preso suspeito de matar idoso após roubar veículo

A Policia Militar foi informada por meio de denúncia anônima que um veículo Fox cor bege,  roubado na cidade de Lucas do Rio Verde estaria transitando pelas ruas de Rosário Oeste.

Em rondas, os policiais conseguiram localizar o Fox, próximo ao cemitério municipal, durante a abordagem, o suspeito  T. G. D. A,  se apresentou como proprietário do veículo. Questionado sobre a chave, o condutor  informou que teria escondido em um túmulo ao visualizar a guarnição.

Durante interrogação, o suspeito disse que um comparsa de Lucas do Rio Verde, fez contato com um senhor, em seguida, os dois furtaram  os documentos pessoais para comprar veículos e fazer empréstimos bancários em nome da vítima.

Ao realizar busca veicular foi encontrado dentro do veículo uma CNH em nome de Pedro Julião, documento do Fox e um cartão seguro auto Itau.

Para checar as informações, a policia entrou em contato a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Lucas do Rio Verde foi constado que o senhor Pedro Julião foi encontrado morto dentro de sua residência vítima de arma branca.

Ele foi morto com  aproximadamente 15 facadas,  a irmã da vítima relatou que seu irmão teria um veículo Fox cor bege.

Diante das informações, foi dada voz de prisão por receptação e o suspeito conduzido sem lesão corporal juntamente com o veículo e os documentos pessoais da vítima para Delegacia Municipal.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615