22 de setembro de 2018 - 15:59

Policia

TROCA DE TIROS 09/09/2018 08:16

Três moradores de Nobres morrem em confronto com policiais

Três jovens , identificados como, R. M. dos S. A.19 anos, T. F. de A., 18 anos e G.T.A, 16 anos, ambos moradores de Nobres-MT, foram baleados na noite de sábado (08), por volta das 23h15, durante uma  troca de tiros com a Polícia Militar, em uma residência localizada na Rua das Begônias, bairro Lírio dos Campos em Nova Mutum.

Segundo Informações colhidas no local, os militares receberam uma informação, que havia três rapazes em atitude suspeita no imóvel e que um deles estaria em posse e  uma de fogo.

Diante das informações recebidas a guarnição em serviço deslocou até ao local informado , ao se aproximarem da casa os PMs foram recebidos a tiros e os militares revidaram e os três suspeitos foram baleados, um deles foi socorrido pela guarnição da PM  e dois pelo Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados até ao hospital Santa Rosa , todos eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar.

Dois revólveres cal.38 e um simulacro, foram encontrados,  A politec de sorriso esteve no local realizando a perícia para apurar o fato.

Os corpos dos suspeitos se encontra em uma funerária local, os três serão encaminhados até ao município de Nobres-MT, aonde será realizado velório e sepultamento dos mesmos.

Fonte: Agitos Mutum


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615