16 de outubro de 2018 - 17:57

Policia

04/08/2018 14:14

PM prende três por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Jardim Carolina

Durante rondas na madrugada  deste sábado (04.08), a Policia Militar avistou no bairro Jardim Carolina em Nobres, , próximo o bar do coruja, quando avistou um suspeito em uma residência.

Imediatamente foi feita a abordagem, os PMs encontraram uma trouxinha de pasta base  enrolado em sacos plásticos. Questionado sobre o produto, ele informou ser usuário de drogas e que adquiriu a droga com M. D.S, de 31 anos morador do bairro, pelo preço de R$ 5.

A guarnição solicitou apoio da Força Tática, para revistar a residência apontada pelo suspeito. Os policiais foram atendidos pelo casal que segundo o boletim de ocorrência comercializa entorpecentes na região.

O proprietário da residência recebeu os militares com um pote de plástico contendo doze trouxinhas de pasta base. Ao vasculhar a residência foram encontradas mais setenta trouxinhas de pasta base, um revolver cal. 38 cano curto com três munições intactas e que estava dentro de uma gaveta em uma cômoda e R$ 1.497, 00 .

Além dos produtos foram apreendidos dois celulares  da marca Samsung, uma tesoura, um carretel de linha lilás, várias sacolas plásticas, materiais que certamente seriam  utilizados para embalar drogas um pedaço de plástico tipo de cartão telefônico utilizado para medir a droga

O Comando da PM em Nobres ja havia recebido várias denúncias anônimas, sobre a comercialização de drogas no local.

Os três foram encaminhados para Delegacia de Policia.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615