16 de outubro de 2018 - 17:44

Policia

FLAGRANTE 08/06/2018 12:39

Caminhonete roubada em Nobres é recuperada em Várzea Grande; dois são presos

Fonte: Joacir Luis

 

Rafael Pereira Araújo e Guilherme Camilo da Silva foram presos na noite desta quinta - feira  (07),  na  Avenida Mario Andreazza  no bairro Jd  Botafogo  em Várzea Grande suspeito  por roubo de uma caminhonete  na cidade de Nobres MT.

A PM foi acionada  via  rádio  que uma caminhonete S10 de cor preta  placa QBD-9025 havia passado pela Rodovia Mario Andreazza e que a mesma era produto de roubo ocorrido no município de Nobres.

 

Policiais deparou com um  veiculo  estacionado  no pátio do Posto Free em Várzea Grande  e o mesmo apresentavam  as mesma características,  e durante   checagem veicular foi constatado como produto de roubo.

 

Durante a revista pessoal foi encontrado com o suspeito Guilherme 03 porções de uma substancia análoga a cocaína.

 

Indagado sobre a procedência do veiculo os suspeitos  informaram que levariam até  a cidade de Pontes e Lacerda e que receberiam o valor de R$1.500,00 , onde compareceu ao local a filha da mesma, a qual acionou o guincho que encaminhou o veiculo ate a esta Central de Flagrantes.

 

  Feito  contato com a vitima  a  filha informou  que o veiculo foi subtraído no sitio do seu pai na cidade de Nobres e que além do veiculo foram levados  01 TV de 32" e vários celulares e que seriam quatro homens e durante  o assalto  agiram com brutalidade contra o seu pai.

 

Indagados sobre a  arma utilizada no roubo, disseram  que   estaria em uma residência no bairro Dom Diego

Policiais  foram  até  ao local citado e no momento em que foi abrir a porta da residência,  outros 

suspeitos tentaram fugir  

 

Diante dos fatos  os suspeitos foram  encaminhados  para  Central de Flagrantes  para registro  da ocorrência


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615