12 de novembro de 2018 - 23:23

Policia

19/04/2018 19:57

Denúncia anônima leva a possível mandante de ato criminoso contra a Sesp

Informações anônimas levaram a identificação do possível mandante do ato criminoso praticado contra a Secretaria de Estado de Segurança Pública, que teve uma parte do muro destruída, com uso de material explosivo.

Uma equipe de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), juntamente com o núcleo de inteligência da Secretaria de Estado  Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), efetuaram buscas, nesta quinta-feira (19), em um cubículo na Penitenciária Central do Estado (PCE), ocupado pelo reeducando Lindomar Rodrigues Madureira, que cumpre 40 anos de prisão por condenação nos crimes de tráfico de drogas e roubo. 

No local, foram apreendidos diversos telefones celulares e porções de substância entorpecente.  Os aparelhos serão periciados para confirmar a participação do suspeito e eventualmente identificar os executores do crime. 

O delegado titular do aGCCO, Diogo Santana, ressalta a importância da colaboração da população, via denúncias anônimas, no trabalho de repressão a ações criminosas. “São informações relevantes que auxiliam no trabalho investigativo da Polícia Civil. Todas as informações anônimas que apontem a autoria de crimes são imediatamente checadas”, afirmou.

Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil ou direto no GCCO via whatsapp (65) 9232-0457.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615