15 de agosto de 2018 - 12:35

Policia

06/04/2018 23:21

Caminhonete roubada em Nobres é recuperada e dois são presos em Várzea Grande

Uma caminhonete roubada em Nobres foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), na tarde desta sexta-feira (06.04), menos de 24 horas após o crime. A ação resultou na prisão de Juliano da Silva Delgado, 23 e Alessandro Pereira da Silva, 21, autuados em flagrante pelo crime de receptação.

O veículo foi subtraído durante um assalto a residência, ocorrido na noite de quinta-feira (05.04) no município de Nobres. Na ocasião, seis homens armados renderam o casal de proprietários e subtraíram vários objetos da residência, além de duas caminhonetes, uma Ford Ranger e uma Fiat Toro.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Derf-VG receber denúncia anônima sobre um veículo de origem ilícita que estaria escondido em uma casa no bairro Centro Sul, em Várzea Grande.

Imediatamente uma equipe foi até o endereço, onde localizaram a caminhonete Fiat Toro, roubada no dia anterior. No interior do veículo, os policiais encontraram um dispositivo bloqueador de sinais, utilizado para auxiliar a ocultação da caminhonete.

Os dois suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Derf-VG e após serem interrogados foram atuados em flagrante pelo crime de receptação. De acordo com a delegada, Elaine Fernandes da Silva, os suspeitos são contumazes em práticas criminosas e confessaram o crime. “Juliano confessou que receberia R$ 500 para guardar o veículo”, disse a delegada.

Alessandro possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e corrupção de menores e Juliano tem passagens anteriores pelos crimes de falsificação de documentos, receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615