20 de julho de 2018 - 01:55

Policia

DENÚNCIA 06/04/2018 10:19

Polícia prende último foragido da Cadeia de Rosário Oeste

Fonte: Redação

Mais um fugitivo da Cadeia Pública de Rosário Oeste foi recapturado pela Polícia Militar , na noite desta quinta-feira (05.04), após ligação anônima, informando o paradeiro do procurado.

O denunciante informou à PM, que o foragido estava em uma residência,  diante da informação a guarnição deslocou para o local onde deparou com o suspeito  sentado em uma motocicleta e ao perceber a aproximação da guarnição o suspeito tentou empreender fuga  adentrando em um matagal.

O foragido, Jeferson Manoel Dias foi localizado em Acorizal, onde teve a ordem de recaptura cumprida. No total, 6 detentos fugiram e com a prisão do acusado, todos  já foram recapturados.

O suspeito foi encaminhada o suspeito para  a central de flagrantes onde o boletim de ocorrência foi confeccionado. Logo em seguida o suspeito foi entregue a Central da Polinter apresentando escoriações e inchaço em ambos os braços que segundo o infrator foi causado por uma queda de motocicleta. A motocicleta Honda CG Titan de cor prata placa JZK-3788 foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Acorizal.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615