21 de julho de 2018 - 12:43

Policia

05/04/2018 16:31

Polícia prende homem que pôs fogo em veículo que estava em Auto Elétrica

Fonte: Biorosário

Um homem foi preso por investigadores da Polícia Judiciária Civil na madrugada do dia 04/04 por ter incendiado um veículo que estava em uma Auto Elétrica às margens da BR 163/364 de Rosário Oeste.

Segundo os Policiais foi lavrado da Delegacia do município um Boletim de Ocorrências dando conta do ocorrido aonde a comunicante relatou que durante a madrugada do dia 04/04 aconteceu um incêndio em um veículo que estava em sua Empresa de Auto Elétrica.

Os investigadores foram até o local e encontram o veículo saveiro em chamas. Com a ajuda de terceiros conseguiram apagar o fogo, salvando apenas os pneus traseiros no veículo em chamas e os outros veículos que estavam próximos do incêndio.

A comunicante informou aos policiais que o suspeito de ter realizado o incêndio seria um homem conhecido como “Coró”. Seguindo essa informação os policiais localizaram e prenderam o suspeito “Coró” que estava em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ele confessou ter ateado fogo no veículo e de imediato foi conduzido para Delegacia de Polícia de Rosário Oestes e apresentando ao delegado de plantão, onde foi atuado em Flagrante Delito por dano qualificado.

Sobre a motivação do crime, o homem preso disse aos policiais que a dona do veículo não deixaria mais que ele dirigisse o Saveiro que estava ali na Auto Elétrica para reparos, e por isso o incendiou.

As Diligências foram realizadas pelos Investigadores de Polícia Judiciária Civil Roberto, Altamirando e Jean, sob a coordenação do Delegado Edson Artur.

Da Redação


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615