17 de dezembro de 2018 - 08:27

Policia

ROUBO 28/03/2018 19:32

PM recupera caminhão carregado de bebidas

Redação

 

A Polícia Militar recuperou na tarde de terça-feira (27.03) um caminhão da marca Volvo vermelho que saiu de Cuiabá com destino a Colíder carregado de cervejas e refrigerantes. O veículo foi roubado antes de chegar em Nova Mutum, onde estava prevista uma parada em um ponto de apoio. O proprietário em Colíder acionou a polícia ao perceber que o motorista, sendo um de seus funcionários, W.D.V, não teria chegado a cidade, conforme previsto e que o caminhão estaria parado em Nobres durante três horas seguidas.

Policiais da 9º Cia de Diamantino atenderam  a ocorrência, quando o caminhão supostamente estaria passando por Deciolândia, sentido Diamantino. O caminhão foi localizado parado em frente à casa de um senhor identificado pelo primeiro nome M., que disse que o suspeito, J.R.S., estaria na residência. De imediato foi efetuada a prisão do suspeito que assumiu estar dirigindo o caminhão e que foi pago só para dirigir e levar a carga até a cidade de Nova Mutum. Ele teria passado pela vila só para ganhar tempo.

O caminhão, a carga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Diamantino.

Relato

De acordo com o proprietário W.R.M., o funcionário que dirigia o caminhão foi localizado por volta das 22h de terça-feira (27.03), em Rosário Oeste, e passa bem. Ele disse que foi abordado pelo suspeito (que roubou o caminhão) ao checar os pneus do veículo, enquanto estava parado em uma fila de veículos, onde uma concessionária fazia recuperação da pista. O caminhão foi encontrado próximo deste local.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615