16 de dezembro de 2018 - 15:51

Policia

ViOLÊNCIA 25/03/2018 14:56

Dona de bar é morta com mais de 10 facadas pelo namorado

Um crime absurdo e violento de feminicídio foi registrado na noite deste sábado, dia 24, no Bar Baracat Drinsk em frente a 14° Companhia Independente de Bombeiro Militar da Cidade de Juína, no Mato Grosso. O crime pode ter sido passional.

A proprietária do estabelecimento comercial foi morta a golpes de faca por um homem com quem ela mantinha um relacionamento amoroso, conforme entrevista de uma mulher que era funcionária do bar.

 

‘Conceição’ caiu ao lado da mesa de sinuca e morreu sem ter chance de ser socorrida, o suspeito identificado como Ronaldo fugiu logo em seguida, ele deixou um par de chinelos próximo ao bar.

Segundo levantamentos iniciais, o rapaz já havia sido recentemente preso por agredir conceição e estava proibido judicialmente de chegar próximo ao bar e da vítima.

A pericia oficial e identificação técnica esteve presente na ocorrência e inicialmente detectou mais de 10 perfurações na vitima, sendo que um dos golpes atingiram o pescoço dela.

A ocorrência foi atendida pela equipe de investigadores e pelo delegado da Polícia Civil Marco Remuzzi. Ele informou que diligencias foram realizadas e até o presente momento, o suspeito não havia sido localizado.

 

Redação


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615