24 de janeiro de 2020 - 16:41

Geral

11/01/2020 09:17

Trio furta boi e é detido com parte do animal no porta-malas

Três homens foram presos, na noite de sexta-feira (10), acusado de furto de gado em uma fazenda de Jangada (80 km ao Norte). Os suspeitos foram flagrados com parte do animal no porta-malas do veículo Monza e com a arma usada no crime. 

 

Os policiais  foram chamados para atender a uma ocorrência de furto de gado, que estaria em andamento. O denunciante informou o veículo em que os suspeitos estavam e os militares foram ao endereço indicado.

 

No trajeto, cruzaram com o carro suspeito e fizeram acompanhamento. Os homens saíram o carro, colocaram a espingarda usada para abater o bovino e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

 

Em entrevista, eles contaram que foram até a fazenda para matar o animal. Eles mostraram a carne que estava no carro e disseram que abandonaram o resto no pasto, pois os seguranças na propriedade apareceram e os suspeitos fugiram.

 

A polícia foi até o local do abate e encontrou a outra metade do animal. Em contato com o gerente da fazenda, este confirmou o furto e foi até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os três acusados também foram levados para o local.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615