22 de abril de 2019 - 19:47

Eventos

03/02/2019 13:05

3 º  Pedal Nobres Mountauin Bike reúne ciclistas de várias regiões do Estado

O pedal Nobres Montauin Bike reuniu centenas de bikers de várias regiões do Estado, na manhã deste domingo (03), para percorrer 65 km de estradas vicinais.

Contando com um relevo desafiador, repleto de vegetação nativa de mata do cerrado, a pista da competição apresentou um percurso bastante seletivo, de voltas em vários locais. A largada e o encerramento foi no Mirante do Cerrado um dos mais badalados pontos turísticos do município.

O evento contou com parceria do comercio local e da prefeitura municipal de Nobres. O secretário municipal de Turismo, Daniel Martins, fez questão de acompanhar toda movimentação e fez várias lives com os participantes.

Martins explicou que outro pedal será realizado no aniversário da cidade e que Nobres se tornará em breve na capital do esporte mato-grossense.

 "Estamos trabalhando para transformar nossa cidade em um dos maiores receptivos turísticos do Estado, com apoio da equipe da coordenadoria de  esporte, encabeçada pelo professor Fabiano Albuquerque eThiago Albuquerque, que não medem esforços para garantir o alto nível das competições e uma logística excepcional", declarou.

O 3 º  Pedal Nobres Mountauin Bike foi organizado por Toquinho Produções e eventos, com apoio da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar.

O ex-prefeito de Nobres, empresário Gilmarinho da Ecoplan e o empresário Daniel Dalmolin da Rede de Supermercados Polo Centro, prestigiaram o evento.

A animação e locução do evento ficou por conta do vereador Nilson Filho (PSD), que participou da competição.

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615