17 de dezembro de 2018 - 08:09

Eventos

18/11/2018 18:22

1º Corrida de Rua do 7º Batalhão da Polícia Militar em Nobres atrai atletas de vários municípios e supera expectativa ; veja resultado

Fonte: Redação

A 1ª Corrida de Rua realizada pela Polícia Militar, por meio do 7° Batalhão, reuniu cerca de 400 atletas neste domingo (18.11), em Nobres, um dos paraísos naturais de Mato Grosso.

O percurso de 7km pelas ruas da cidade e reuniu atletas profissionais e amadores, mulheres e homens, de Diamantino, Lucas do Rio Verde, Jangada, Poconé, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e da capital mato-grossense.

Para o gerente do Sicredi, Jeferson Vargas, um dos patrocinadores da competição, a parceria com a Polícia Militar é fundamental para a sociedade e a instituição e apoiar eventos esportivos é extremamente gratificante.

O prefeito Leocir Hanel ressaltou os investimentos do município no setor e agradeceu aos patrocinadores, que sempre apoiam a iniciativas da Prefeitura Municipal e já transformou Nobres em referência no esporte para o Estado, só em 2018 dezenas de campeonatos, foram realizados no município, reforçando o compromisso da administração municipal com os desportistas.

“Investir no esporte é retorno garantido, em cada competição realizada ao longo do ano, os competidores que vieram de várias regiões, movimentam o comércio, o setor de hotelaria os restaurantes, isto é muito gratificante para nós”, frisou o gestor.

A coordenação de esporte sob comando do professor Fabiano Albuquerque e Thiago Albuquerque, já colocaram a cidade em evidência.

Segundo a comandante do  7° Batalhão da PMMT de Rosário Oeste, Claúdia Regina, o resultado foi positivo e a equipe já prepara a 2ª Corrida de Rua que deve ser realizada em maio.

A  primeira-dama e secretária de Assistência Social de Nobres, Maria Cecilia Botini Hanel prestigiou o evento.

Para este evento, o 7° Batalhão da PMMT, com sede em Rosário Oeste, firmou parceria com o Grêmio Recreativo e Esportivo da própria unidade no intuito de promover a prática esportiva e proporcionar maior interação da Polícia Militar com a sociedade.

A corrida está dividida em três categorias: geral, militar (PM, Corpo de Bombeiros e Forças Armadas) e portador de deficiência.

Nobres é um município turístico, dotado de piscinas naturais para flutuação e cachoeiras. Localizado a 122 quilômetros de Cuiabá, tem pouco mais de 15 mil moradores. Os serviços de segurança são desenvolvidos pela 1ª Companhia, unidade do 2º Comando Regional vinculada operacionalmente ao 7° Batalhão de Rosário Oeste.  

Confira aqui o resultado:

https://www.morro-mt.com.br/resultados/1a-corrida-de-rua-7o-bpm-etapa-nobres-mt-90

 

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615