16 de outubro de 2018 - 12:19

Eventos

20/03/2018 06:41

Escola de Bonecas encerra temporada com apresentação no Espaço Incasa

or Beatriz Saturnino - Da Assessoria do Espaço Incasa

Se você ainda não assistiu o espetáculo Escola de Bonecas ele está de volta e acontecerá neste fim de semana (24 e 25.03) no Espaço Incasa, em duas sessões por dia, ás 19h e 20h30. Esta é a última peça da temporada da casa de transexuais mais famosa do teatro mato-grossense, que irá revelar ao público a rotina de travestis na vida de prostituição, regida por uma cafetina.

Entre os cômodos do Espaço Incasa, salas, cozinha, quartos e banheiro, o público adentra os cenários, o que torna o espetáculo mais emocionante para quem está assistindo.

Serão revelados vários perfis de travestis, onde a maioria trabalha com prostituição. Terá a sonhadora, que pensa em ser artista e fazer sucesso, a que está conformada em trabalhar com a prostituição, aquele perfil da européia, aquela que coloca o melhor silicone, a que também usa o silicone industrial, os conflitos que acontecem dentro de uma casa, e os clientes em torno de tudo isso.

Escola de Bonecas estreou em 2017 no palco principal do Cine Teatro Cuiabá com sucesso de público. Desde então já foram feitas várias apresentações entre o Cine Teatro e o Espaço Incasa.

Com texto, direção e produção de André D'Lucca, o espetáculo tem como assistente de direção Eloá Pimenta, iluminação de Lorivaldo Rodrigues, arte visual de Fernanda Fernandes, sonoplastia de Victor Pinheiro e no elenco D'Lucca, Sarah Mitch, Eloá Pimenta, Wagton Douglas, Bi Pinheiro, Ygor Santos, Paulo Nicácio, Leandro Manduca, Junior Faria e César Araujo.

A classificação é de 16 anos de idade. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada. Mais informações pelo telefone (65) 99292-9907.

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615