30 de setembro de 2020 - 13:21

Detonando

DIAMANTINO 15/10/2019 07:03

Suspeito de ter participado do assassinato de pai e filha é preso

Suspeito de ter participado do assassinato da adolescente Amanda Gabrielyy da Silva Belém, de 17 anos, e do pai dela, Jefetter de Jesus Belém, de 37 anos, Joilson da Guia Gonçalves foi preso em Diamantino, a 299 km de Cuiabá.

O crime foi registrado no dia 5 de setembro, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

Conforme investigação, Joilson da Guia Gonçalves foi quem levou Luiz Felipe da Silva Alves, de 24 anos, que continua foragido, até o local do crime. Luiz Felipe teria matado a namorada, o sogro e tentado contra a vida de outras duas pessoas, com uso de arma de fogo.

Joilson teria levado Luiz Felipe até a casa das vítimas, esperado até ele matar a namorada e o pai dela, e, em seguida, deu fuga a ele.

Com o mandado de prisão temporária decretado, ele foi surpreendido e preso pelos policiais civis na noite de sexta-feira (11), em Diamantino.

Depois de detido, ele foi conduzido para Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde foi ouvido pelo delegado Hércules Batista Gonçalves. Após interrogatório, Joilson Gonçalves foi encaminhado para a cadeia pública do município, onde está à disposição da Justiça.

A ação que culminou com a prisão de Joilson foi realizada pela equipe de Chapada dos Guimarães com apoio da Delegacia de Polícia de Diamantino. As diligências continuam com o objetivo de localizar o executor, Luiz Felipe da Silva Alves, que está com mandado de prisão em aberto.

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615