21 de junho de 2018 - 22:43

Detonando

09/04/2018 17:54

Partidos buscam nome para enfrentar Taques

Fonte: Gazeta Digital

Líderes de ao menos 8 partidos se reuniram em um almoço nesta segunda-feira (9) para discutir um projeto-politico contrário à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). A iniciativa busca viabilizar um nome de consenso para a construção de uma candidatura própria, de oposição.

Estiveram reunidos membros do DEM, PP, Pros, PSD, PDT, PRB, PCdo B, PTB – que já anunciaram publicamente que não fazem mais parte da base de apoio de Taques. Segundo informações de bastidores, a reunião ocorreu em razão da “frustração com a gestão do atual governo”.

Participaram do almoço os deputados federais Ezequiel Fonseca (PP), Fábio Garcia (DEM) e Adilton Sachetti (PRB), e os deputados estaduais Mauro Savi (DEM), Zeca Viana (PDT) e Adriano Silva (DEM), além dos ex-prefeitos de Lucas do Rio Verde e de Cuiabá, Otaviano Pivetta (PDT), e Mauro Mendes (DEM), respectivamente.

A principal liderança do DEM, o ex-senador Júlio Campos, o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), além do presidente do Pros, vereador Dilemário Alencar, também participaram do encontro.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615