30 de março de 2020 - 06:14

Cidades

ALERTA 21/03/2020 23:58

Supermercado Polo Centro adota medidas de segurança para atender clientes priorizando cuidados para evitar o coronavírus

O  Supermercado Polo Centro de Nobres emitiu uma série de regras para poder atender durante o período de quarentena decretado pelo Governo do Estado, para conter a pandemia de coronavírus, que se alastra pelo mundo, causando mortes e provocando pânico na população.

Na nota emitida, a direção pede que apenas uma pessoa da família vá ao supermercado, evitando aglomeração. Observar o grupo de risco e idosos, não levar crianças para as compras.

Evitar circular nas dependências do Polo Centro gripado, manter a distância de 1 metro de cada pessoa, ao tossir ou respirar, cobrir a boca com o antebraço. Priorizar o pagamento em cartão, para evitar o contato direto com os funcionários, principalmente os caixas do supermercado.

Por fim, a nota traz uma mensagem lembrando que os trabalhadores não podem ficar em casa, pois estão à serviço da população. Cumprir estas regras é fundamental para manter a qualidade no atendimento e proteger a saúde de todos.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615