16 de fevereiro de 2020 - 16:39

Cidades

17/12/2019 22:13

Joel Júnior assume vaga no legislativo e relembra trajetória política

O 1º Suplente de vereador da Coligação Nobres para todos, Joel Junior (PSC), tomou na vaga do vereador Ronivaldo Veloso, o Nem da Coqueiral (PSD), durante a última sessão ordinária da Câmara de Nobres, realizada na noite desta segunda-feira.

O titular, Nem da Coqueiral, assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura, até então comandada interinamente pelo sub- prefeito Acendino Mendes.

 Joel agradeceu aos familiares e irmãos da igreja que prestigiaram o evento.

Com o plenário da Câmara lotado, Joel fez uma retrospectiva de sua carreira politica e enfatizou os serviços prestados durante os dois mandatos.

 

 Joel iniciou sua carreia em 2008, quando se elegeu com 326 votos, em 2012 foi reeleito com 539 votos.

 

O recém-empossado aproveitou para lembrar sua luta em defesa do social e da saúde, além da eleição do deputado federal Emanuelzinho e do deputado estadual Eduardo Botelho eleitos em 2018, grandes líderes que tiveram seu apoio, na acirrada disputa.

 

 

Frisando os 1080 dias fora do parlamento nobrense, Joel relatou, que mesmo longe da Casa de Leis, trabalhou arduamente para atender as demandas da comunidade, recebeu em sua casa, transformada em gabinete moradores de várias regiões do município, que procuraram ajuda, que nunca foi negada.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615