14 de novembro de 2019 - 21:20

Cidades

04/11/2019 12:26

Presidente da Câmara reclama da demora e superlotação no Banco do Brasil e cobra solução imediata

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias-

O presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereador André Avelino Bezerra (PSDB), reforçou a cobrança para contratação de mais servidores e melhoria no atendimento do Banco do Brasil, no município, na única agência, que foi arrombada por bandidos em agosto, ocasionado prejuízos financeiros ao banco e a precariedade no serviço ao cliente, que precisa permanecer por mais de uma hora nas filas para realizar os serviços.

André lembra que é uma falta de respeito com idosos, gestante e portadores de necessidades especiais, principalmente, porém lembra que todos os clientes reclamam da falta de organização e das taxas abusivas cobradas pelo banco.

“Estou percebendo há vários dias, filas intermináveis, banco lotado, demora, sem contar que muitas pessoas vão embora sem ser atendidas, estou pedindo providência urgente da superintendência, para que este problema seja resolvido o quanto antes, o cidadão não pode ser penalizado, pela ação criminosa de bandidos, eles precisam contratar mais funcionários, liberar mais caixas eletrônicos é o mínimo que se espera”, frisou.

Demonstrando publicamente, insatisfação com os dirigentes da agência bancária, Dr. André, reforçou que não vai desistir até que alguma medida que resolva definitivamente esta questão seja tomada.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615