17 de outubro de 2019 - 15:20

Cidades

08/10/2019 10:19

Família de gerente do Sicredi é feita refém durante assalto; PM prende bandidos

O gerente do Sicredi   e sua família foram feitos reféns por três bandidos na noite desta segunda-feira (7), em Diamantino (a 170 km de Cuiabá).

O funcionário e a família viveram momentos de tensão.

 

Segundo as informações, o gerente e a família estavam em casa quando foram surpreendidos pela chegada dos bandidos. Os suspeitos renderam as vítimas e levaram uma caminhonete S 10  e vários pertences das vítimas.

 

 

A Polícia Militar do Município solicitou apoio da PM de Nobres e Rosário Oeste. O veículo que estava na contramão foi encontrado pelos policias na Avenida Castelo Branco, onde foi abordado, um dos suspeitos, desceu e resistiu a prisão, os bandidos que estavam na caminhonete disparam contra a viatura

 

 

O veículo S10 de cor preta com placa QCB-2603, colidiu com um muro e foi abandonado pelo trio, foram encontrados vários pertences da vitima,  uma arma de fogo cal. 38 com a numeração raspada,  06 munições. Caio Fernandes Souza de Camargo foi preso.

Após a prisão, a polícia conseguiu abordar e deter o trio próximo ao Posto Xaxim em Nobres.

Diante dos fatos  os suspeitos, Luiz Carlos de Souza,  Hebert Matheus Lima de Oliveira e Luiz  Víctor Daniel Ferreira leite de Oliveira  foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615