18 de julho de 2019 - 21:14

Cidades

11/07/2019 19:08

Aliados preparam "bola nas costas" para o prefeito Leocir

MDB, PSD, PSDB, PSB E DEM, articulam nos bastidores um grupo de oposição ao prefeito Leocir Hanel, na disputa pela sucessão em 2020.

Leocir já estuda deixar o PSDB e analisa vários convites de lideranças estaduais para decidir o rumo que seu grupo deve seguir.

O grande impasse nas siglas que já se posicionam como oposição é que em alguns dos partidos que montam o bloco oposicionista estão filiados vereadores como, Zaira Valandro e André Avelino que são do PSDB, no PSD o vereador Adelian Messias, no DEM os vereadores Zimai Ferreira, Nilson Campos, o secretário de Governo Marcos Cheba, o coordenador da Saúde, José Dias, popular Bacalhau.

Como lobos travestidos de cordeiros, alguns aliados que estão mais preocupados com questões pessoais, do que com a própria cidade, seriam os “judas” e estão decididos a dar a maior “bola nas costas”, do tucano que pretende definir no segundo semestre como vai buscar a reeleição.

Sem generalizar e colocar todos na vala comum, os traidores logo se identificarão, pois a carapuça serve a quem é de direito e não para quem não participa das armações.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615