18 de julho de 2019 - 20:30

Cidades

ROSÁRIO OESTE 26/06/2019 15:47

Show com Loubet reúne milhares de pessoas e encerra festividades de aniversário de Rosário Oeste

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

 

A cidade de Rosário Oeste, comemorou 158 anos, em grande estilo com show nacional do cantor Loubet, na noite desta terça-feira (25), em frente ao Ginásio Municipal.

O espaço ficou totalmente lotado, cerca de 7 mil pessoas prestigiaram a programação que incluiu ainda show da cantora Michele Tortola e Gabriel Marcolan.

 

A grande atração deste ano, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, o cantor e compositor Sul-Mato-Grossense, Loubet, cantou  seus principais sucessos do CD “Simplesmente Sertanejo”, que incluem entre outras canções as músicas: Abelhas, Emboscada, Logo mais, Bumerang, Mais uma vez, Alma Gêmea, Tá rodada, Eu busco uma estrela, Frente a frente, entre outros sucessos.

O prefeito João Balbino agradeceu a Deus pelo momento ímpar e pelo apoio dos vereadores comprometidos com o município, que ajudam a administração a enfrentar os problemas que se apresentam diariamente. João também agradeceu aos críticos de plantão e ressaltou que mesmo com poucos recursos, conseguiu melhorar consideravelmente a saúde nas unidades, equipando cada uma com novos aparelhos, adquirindo uma Uti Móvel e duas ambulâncias.

O gestor frisou a importância das emendas parlamentares, que já foram garantidas pelos deputados federais, Valtenir Pereira, Neri Geller e Emanuel Pinheiro Neto, além do senador Welligton Fagundes.

 

 

 

Conheça um pouco a história de Loubet

Natural de Bela Vista (MS) cidade em que Luan Santana fez a primeira apresentação profissional, filho do Seu Rosalino Loubet e Dona Maria Ana Aranda, o cantor e compositor Loubet começou a tocar violão aos 19 anos e após quatro anos batalhando por um espaço no mercado musical surge como nova revelação do sertanejo com canções que falam a linguagem “do povo”.

Ele, que foi revelado pelo empresário Fernando Couto e Edinho Corrêa da Zona Dez, vem conquistando cada dia, mais e mais fãs, com sua voz grave e uma ótima performance que apresenta no palco durante os shows

Em suas composições Loubet usa uma linguagem atual contando as experiências românticas vividas ao longo dos seus 24 anos, com isso Loubet se tornou um criador de sucessos a exemplo de “Abelhas” cantada pela dupla Conrado e Aleksandro.

Com uma agenda cheia, ele já esta percorrendo os estados do Paraná e Mato Grosso divulgando seu trabalho, enquanto isso a música “Tá Rodada” já caiu no gosto popular.

 

 

 

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615