17 de outubro de 2019 - 15:28

Cidades

ROSÁRIO OESTE 17/06/2019 20:28

Prefeitura reforma ponte sobre o rio Cuiabazinho

O Governo do Estado de Mato Grosso atendeu a reinvindicação do Prefeito João Balbino juntamente com o Deputado Estadual Toninho de Souza, a Vereadora Selma Anzil e o Secretário Municipal de Infraestrutura Maxmar Cesar e realizou a reforma da ponte de madeira que fica sobre o Rio Cuiabazinho, na divisa dos Municípios de Rosário Oeste e Nobres.

NA PONTE DA FORQUILHA DO MANSOA ponte que fica estre os dois municípios está localizada na localidade conhecida como Comunidade Forquilha do Rio Manso, no Distrito do Marzagão.

A Obra realizada pelo Governo do Estado através da SINFRA, foi executada pela empresa Sotil Engenharia que ganhou a licitação e terceirizou a obra para a  Empresa Arruda Engenharia e custou ao estado aproximadamente R$ 128. 500,00

Após identificar a importância da ponte para as comunidades que moram na região o estado emitiu a ordem de serviço nº. 033/2019/SUEFI/SINFRA, para reforma e manutenção da referida ponte que tem 113 metros de extensão e aproximadamente 10 metros de altura.

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino esteve na ponte no último dia 13/06, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Maxmar Cesar e dos Engenheiros da Prefeitura Odiney Martins e Lucas Daniel. Na oportunidade o prefeito conversou com os engenheiros responsáveis pela obra para verificar os reparos que foram feitos na ponte.

Ofício Estado

Ponte Rio Manso 3

O Prefeito disse estar muito feliz por o estado ter atendido um pedido da prefeitura e do Deputado Toninho de Souza (VEJA AQUI) e ter feito os reparos nessa ponte que vai permitir que os produtores rurais possam escoar a produção e se deslocar entre os dois municípios. “Eu quero agradecer a todos os envolvidos, essa ponte é muito importante para o nosso município, por ela passa boa parte da nossa produção”, disse o prefeito

 

 

 

Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615