16 de setembro de 2019 - 11:23

Cidades

ESPORTE 29/05/2019 08:57

Equipes de Nobres disputam nove finais da etapa regional Médio Norte dos Jogos Escolares da Juventude

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

A anfitriã Nobres  se destacou em todas as modalidades  dos Jogos Escolares realizados no município, desde o último sábado (25).

Realizada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), a competição envolve todos os municípios e regiões do Estado nessa fase regional. Em Nobres, 13 municípios da região Médio Norte estão representados por participantes das delegações de diferentes escolas públicas e particulares. 

Os atletas de Nobres participam de nove finais nesta quarta-feira (29), nas modalidades de futsal, basquete, handebol e voleibol.

Os técnicos deram um espetáculo à parte, com demonstração de organização, dedicação e persistência, isto tem possibilitado o grande êxito das equipes em várias competições fora do Estado, o resultado foi confirmado nas disputas dos jogos escolares que movimentaram a cidade.

No futsal, professor Neco Ribeiro, o voleibol e basquetebol foram comandados pelos professores William Romero e Andréia Oribes, os coordenadores de Esportes do município Fabiano e Thiago estiveram à frente do handebol.

A entrega da premiação será no Clube da Melhor Idade às 11h.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615