16 de julho de 2019 - 01:37

Cidades

NOBRES 08/05/2019 12:51

Prefeitura aguarda recuo da rede de alta tensão para conclusão da construção do pórtico de entrada

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Notícias

A prefeitura municipal de Nobres aguarda o recuo da rede de alta tensão para conclusão da construção do pórtico na entrada da cidade.

O secretário de Infraestrutura Rafael Botini, explicou que para não comprometer a rede elétrica e evitar danos com possíveis acidentes ou fenômenos naturais, que podem afetar o abastecimento de energia com a proximidade do pórtico, a secretaria decidiu, aguardar que a concessionária de energia mude a linha para evitar problemas futuros

Com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Guilherme Maluf e contrapartida do município, a Prefeitura de Nobres iniciou  a construção do pórtico de entrada da cidade. Com estrutura em armação metálica, concreto e madeira, a obra mudará totalmente a aparência logo na entrada da cidade e se tornará mais um atrativo para quem visita  município.

O objetivo do pórtico é mostrar a identidade do município e deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico de Nobres. Mais um obra assinada pelo arquiteto Geferson Almeida, que contará além da instalação do Pórtico Metálico, com a pavimentação asfáltica, calçadas com bloquete, ciclovia, passeio para pedestre, iluminação moderna, acostamento, arborização e drenagem das águas pluviais.

Para o prefeito Leocir Hanel o município merecia uma obra dessa magnitude pelo seu desenvolvimento ao longo dos últimos anos.

“Ele será sem dúvida um destaque positivo e uma nova característica da cidade, sempre acreditamos numa cidade moderna e estamos imprimindo isso em nossos projetos, este pórtico mudará definitivamente a cara da cidade”, detalhou.

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615