20 de março de 2019 - 02:09

Cidades

11/03/2019 19:08

Após fortes chuvas, prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais

Os impactos nas estradas vicinais após intensa chuva no final de semana, mobilizaram as equipes da Secretaria Municipal de Obras que agiu rápido e em menos de 24 horas resolveram problemas drásticos que chegaram a impossibilitar o tráfego de transportes em alguns lugares.

Durante o dia inteiro desta segunda-feira (11 de março) os trabalhos foram intensificados na Estrada do Teixeira (Assentamento Gleba Macuco). Uma erosão que rompeu o bueiro já foi corrigida e os moradores agradeceram a agilidade dos serviços. “ Foi rápido e ficou muito bom o trabalho. Agradecemos pelo esforço e pelo atendimento que tem sido imediato sempre que esta comunidade precisa”, disse o produtor Moacir Mendes.  

O titular da Obras Sandro Ferreira destacou que manter as estradas vicinais  em boas condições de trafegabilidade para facilitar o escoamento de grãos, o transporte escolar e a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural é uma das prioridades da administração. Ele visitou ainda os moradores Ildo Buzanelo e Cláudio Bedin, com os quais se comprometeu em substituir as manilhas existentes por outras maiores e construir as cabeceiras para evitar a ocorrência de erosões, causadas durante a chuva. Segundo o secretário os trabalhos iniciarão assim que cessar a chuva e iniciar o período da seca.

Fonte: Assessoria


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615