22 de maio de 2019 - 15:02

Cidades

OPERAÇÃO DA PM 09/03/2019 17:10

PM apreende drogas, detém menor e prende homem com mandado de prisão em aberto durante operação em Nobres

Fonte: Elisângela Neponuceno- Nobres Notícias 

A Operação Saturação em Nobres, na noite desta sexta-feira (08), abordou 67 pessoas, 18 veículos, apreendeu 4 porções de pasta base e 2 de cocaína, prendeu um suspeito com mandado de prisão em aberto no bairro Jardim Carolina e apreendeu - E.B.A, 17 anos por tráfico de drogas.
Para realizar a operação, a Policia Militar lançou mão de quatro viaturas e 10 policiais.
Em rondas pelo bairro São José, foi visualizado o menor de 17 anos, em atitude suspeita na Rua Alagoas, próximo à Comercial Santa Fé. Ao proceder à abordagem, foi localizado com o ele, um invólucro de plástico contendo 4 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e R$8 reais.
Durante entrevista policial, o suspeito informou que havia comprado o entorpecente na boca-de-fumo do Jacildo por R$140 reais, para revender, e apontou a localização. Chegando ao ponto indicado, a casa estava toda aberta, com indícios de fuga, e ninguém atendeu ao chamado da guarnição.
O menor informou que havia mais entorpecentes no local. Diante disso, a guarnição entrou na residência e localizou 2 invólucros de plástico contendo substância análoga a cocaína e materiais comumente utilizados para o preparo e embrulho de entorpecentes, um rolo de plástico filme, um carretel de barbante, duas embalagens vazias de água boricada e o RG do suspeito Jacildo.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido por ato infracional análogo e crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Del Pol de Nobres sem lesões corporais e sem o uso de algemas.
Já no bairro Jardim Carolina, a Força Tática com o apoio da Guarnição Nobres, realizou abordagens e ao checar o Bar Bispo, os policiais constataram que o suspeito Joroelson Lacerda estava com mandado de prisão em aberto. De imediato foi dado voz de prisão para o suspeito que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais para as providências cabíveis.

 


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615