18 de fevereiro de 2019 - 22:13

Cidades

09/02/2019 10:04

Gestão lança o projeto “Nobres Integrado”

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Noticias

O prefeito Leocir Hanel pretende ampliar a prestações de serviços, no município de Nobres, levando a estrutura das secretarias municipais aos bairros de todas as regiões da zona urbana e rural.
O objetivo segundo o Secretário de Governo, Marcos Albuquerque, o Marcos Cheba é otimizar a troca de experiências, levando solução para os problemas de cada bairro, atendendo os moradores com suas demandas no novo projeto que será lançado ainda este mês, “Nobres Integrado”.
Cheba reforça que uma das metas é levar a administração municipal, principalmente as comunidades mais distantes do centro da cidade. O mutirão socioassistencial, idealizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, será um mister de serviços de cidadania, atendimentos jurídicos, palestras e diversões, com shows ao vivo.
A primeira edição será realizada na Praça da Biblia, no bairro Jardim Glória, no dia 23, à partir das 14h e vai atender moradores dos bairros Serragem, da Torre, Aeroporto e da Gleba Serragem.
No cronograma elaborado para 2019, o segundo evento será realizado na quadra poliesportiva do bairro Cohab Jardim Paraná, para levar os serviços aos moradores, do Jardim Carolina, Palmeiras e Santa Clara
Leocir lembra que o modelo de atendimento descentralizado, foi criado para diminuir a distância de várias comunidades, e já é realizado em outros municípios.
Nobres já teve um projeto semelhante, na administração do ex-prefeito José Carlos, que foi formatado pela jornalista Elisângela Neponuceno, batizado de Nobres em Ação, que atendeu milhares de pessoas, nas poucas edições realizadas em 2011.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615