26 de junho de 2019 - 07:15

Cidades

07/01/2019 17:59

Subprefeito exercerá a pasta da Agricultura como interino

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Com as alterações que estão sendo posicionadas pela administração municipal, a equipe de governo passa a ter alguns ordenamentos modificados a partir do novo ano. Uma destas modificações será em relação a Secretaria Municipal de Agricultura, cujo comando passa ao atual subprefeito, Acendino Mendes de Souza.

Pela sua experiência e ligação mais direta com os produtores rurais vinculados a agricultura familiar, o subprefeito Acendino Mendes terá maior aproximação com esse setor produtivo e o diálogo mais aproximado com a comunidade que lida com ela em suas atividades diárias na manutenção da malha viária.

A decisão tomada pela administração central foi definida hoje, pela manhã, em reunião realizada no Gabinete Institucional do Executivo.

Assim definida e assim aceita pelo novo secretário interino da pasta da Agricultura, caberá a Acendino Mendes a definição das metas a serem propostas para o ano de 2019.

É importante salientar que outras reuniões serão realizadas entre o novo secretário interino municipal de Agricultura, Acendino Mendes, que continuará na Subprefeitura, ganhando uma responsabilidade a mais, de comandar a pasta e propor um modelo de política que possa colocar a agricultura familiar em evidência.

A proximidade do subprefeito com a classe política, notadamente com o senador Jaime Campos, de quem é amigo, certamente que contribuirá para que Acendino obtenha êxito no comando da pasta.

Ex-vereador, de origem rural e onde vive o seu dia-a-dia, Acendino Mendes por certo terá como dialogar mais proximamente com a comunidade a qual está integrado. É correto afirmar que fará exigências à equipe que comporá com ele esse novo processo administrativo.


Copyright  - Nobres Noticias  - Todos os direitos reservados

Plantão
65 99217-1615